terça-feira, 20 de julho de 2010

10 Meses

Meu meninao está com 10 meses. Super esperto, já balbucia "mama", "papa", "bobo" (traduzindo vovó) ...já dá seus primeiros passinhos. Bom pra minha sorte no aniversário dele de 1 ano já vai estar andando.
Também tem muitaaaa birra, tenho que ter pulso firme, quando falo nao é nao. Tenho consciencia de que é mais fácil impor limites agora do que mais tarde. Coisa simples como trocar de roupa vira uma batalha...ele sai engatinhando pela cama pelado, já fez xixi na minha cama umas duas vezes. Haja paciência !!!
E mais agora temos uma Lei contra palmadas ...tanta coisa para o gorverno se preocupar e eles vao quere Me dizer como educar meu filho. Antes da policia bater na porta... eu nao bato no meu filho educo com o metodo "superNany" rsrsr. Só nao me agrada a ideia de o gorverno me Proibir de dar umas palmadinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário