domingo, 12 de setembro de 2010

Festa 1 Ano !!!

Ufa...enfim chegou o tao esperado dia da festa. Estava bem ansiosa.
Mais enfim correu tudo bem, quem cuidou da decoração foi a Áurea da clarearts. A Mesa ficou lindaaaa ...olhe ai a foto.Tudo feito com pelúcia, que na minha opinião fica muito mais bonito que o isopor.
Mesa de Guloseimas também foi ela que decorou. E a arvore de jujuba foi eu que fiz. Dá um trabalhao viu mais ficou muito linda.
O saquinho surpresa que fez foi minha colega Luciana do cantinho das Marias. Pena que nao tirei foto de perto. Também meu menino nao me deu sussego.
Ficou tudo Lindo...deu tudo certo nao faltou nada pra ninguém.
Fiquei bem cansada...trabalhei até tarde nos arranjos de mesa. Fiz um cachepo de papel com Catavento dentro, enfeitei com papel rococó e colei na caixinha um bichinho no tema da festa. E também nao tirei foto rsrsrs
 Ano que vem tem mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário