sexta-feira, 19 de março de 2010

6º mes de Vida Gabriel

Meu meninao já tá com 6 meses, passa muito rápido viu!
Ele já começou a engatinhar, nao pode vê nada no chao que leva á boca. Tive que proteger as tomadas da casa, quinas dos moveis.
Fico muito feliz com as conquistas dele...pra quem nem se mexia até pouco tempo atrás agora nigué sergura esse menino rsrsrs
Ah fora os 2 dentinhos, ta cada dia mais lindo (oh mae coruja).
Esse é o amor mais puro que existe, eu o amo mesmo antes dele ter nascido. Vibrava a cada ultrason quando via que ele estava bem e crescendo. O dia que ele nasceu foi o mais feliz de minha vida...
Amamentei desde o primeiro dia e ainda amamento no peito. Esse é o maior elo de ligaçao entre mae e filho.
Li em algum lugar nao me recordo onde...que nessa fase o bebê acha que ele e a mae sao um só. Como se nós maes fossemos uma extensao deles. Achei lindo isso!
Lembro como se fosse hoje, o dia que ele sorriu para mim pela primeira vez...até acordei meu marido com o grito que dei rsrsr
Ser mae é algo mágico...uma experiência única que dura a vida inteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário