sábado, 6 de março de 2010

Desempregada...

Essa sexta feira fui demitida ...nao fiquei triste, já nao aguentava mais aquele lugar.
No momento quero curtir meu bebê, e dar uma descançada. Sentia muita falta de cuidar dele, de acompanhar seu desenvolvimento.
Quero poder ter o prazer de ver o primeiro passinho, a primeira palavrinha, cria-lo do meu jeito (certo ou errado) mais do meu jeito.
Sei que as coisas vao ficar um pouco dificeis agora, financeiramente falando, mais acredito que tudo nessa vida tem seu por quê. Agora é aguarda para ver o que a vida me reserva. Tenho vários planos e depois que organizar tudo quero coloca-las em pratica.
Como já disse agora só quero pensa eum cuidar do Gabriel, quero aproveita cada momento. Porque logo volto a procura emprego de novo.
Essa nova lei da licença maternidade de 6 meses bem que poderia ser obrigatória. Na empresa em que eu estava eram só 4, muito difícil deixar o bebê assim tao novinho com outra pessoa cuidando.
Posso até ser cirtica aqui, mais acho que o papel da mulher é esse cuidar do filhos e da casa. Temos jornadas duplas, as vezes até tripla. Extremamente exaustivo, muitas vezes nao temos tempo nem pra cuidar de nós mesmas.
Tô feliz...muito feliz nesse momento!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário